Cidades | Fiscalização

Ações sanitárias contra a covid serão intensificadas no feriadão

Fiscalização é feita pela Vigilância Sanitária, em parceria com a PM, Corpo de Bombeiros e Procon; de acordo com a SES, apenas no fim de semana, são realizadas mais de 100 vistorias na Ilha
Ismael Araújo / O Estado01/09/2021

São Luís - As ações de fiscalização da Vigilância Sanitária, voltadas ao combate da Covid-19, serão intensificadas durante o feriado prolongado da Semana da Pátria deste ano. O mês de agosto ficou marcado pelo clima de “liberou geral”, com a ocorrência de festas e lotação em bares e praias. De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (SES), em apenas um fim de semana, os agentes da Vigilância Sanitária chegam a realizar mais de 100 ações na Ilha e as principais irregularidades constatadas continuam sendo a não disponibilização do álcool em gel e a falta de cartazes de instruções para o enfrentamento do novo coronavírus.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

Assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte