Corte de Contas

Deputados parabenizam Marcelo Tavares por indicação ao TCE

Secretário-chefe da Casa Civil foi escolhido pela Casa para ocupar cargo de conselheiro de contas do TCE

Thiago Bastos da editoria de Política

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
(Assembleia Legislativa)

SÃO LUÍS - Parlamentares que usaram a tribuna nesta terça-feira, dia 31, parabenizaram o então deputado Marcelo Tavares (PSB) que será confirmado como membro do Tribunal de Contas do Estado (TCE). Tavares foi sabatinado por comissão específica do caso.

Um dos deputados foi Marco Aurélio (PCdoB). "Será sem dúvida um grande nome nesta importante entidade", afirmou.

Antes de mencionar projeto encaminhado pelo prefeito Eduardo Braide ao parlamento acerca do Auxílio Conectividade, o deputado Yglesio Moisés (PROS) também citou Marcelo Tavares.

O deputado Luiz Henrique Lula (PT) disse que, em nome do partido ao qual faz parte, destacou o valor de Tavares na Casa e na entidade fiscalizadora. O parlamentar Antônio Pessoa (DEM) falou sobre a história de vida de Tavares. "Ficamos mais tranquilos com o valor do nosso colega para escolhê-lo neste momento", afirmou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.