Política | MA-006

Assembleia aprova em 2º turno federalização da MA-006

Trecho que passa para a gestão do Governo Federal fica situado entre Balsas e Alto Parnaíba
Thiago Bastos da editoria de Política31/08/2021 às 14h45
Assembleia aprova em 2º turno federalização da MA-006Divulgação

SÃO LUÍS - A Assembleia Legislativa do Maranhão (AL) aprovou em sessão realizada ontem (31) em segundo turno, a federalização do trecho da MA-006 entre Balsas e Alto Parnaíba. O ato selou uma espécie de recuo do governo maranhense, que encaminhou o Projeto de Lei número 385, para a entrega à responsabilidade da União do trecho de 241 quilômetros da rodovia.

No dia 25 de agosto deste ano, a matéria havia sido aprovada em primeiro turno, também após encaminhamento do governo maranhense.

Com a aprovação em segundo turno, a matéria vai à sanção do Executivo. No parecer de ontem, alguns parlamentares se manifestaram sobre o texto, principalmente os da oposição.

Um deles foi o deputado estadual Adriano Sarney (PV). Ele lembrou que o trecho entre Alto Parnaíba e Taso Fragoso não foi mencionado pelo PL do Executivo sobre o tema.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte