Ação social

Ação da Equatorial Maranhão acontece na Associação de mães e jovens de Paço do Lumiar

Atividade conta com diversos serviços para os moradores, das 9h às 12h e das 14h às 16h.

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
(Equatorial Maranhão)

Paço do Lumiar - Acontece nesta quarta-feira (1º), uma ação do E+ Comunidade, da Equatorial Maranhão, na Associação de mães e jovens do Residencial Novo Paço, em Paço do Lumiar. A ação conta com diversos serviços para os moradores, das 9h às 12h e das 14h às 16h.

Dentre os serviços disponíveis está a troca gratuita de lâmpadas fluorescentes e incandescentes por lâmpadas de LED, que são mais econômicas. Para realizar a troca basta levar 05 lâmpadas antigas em funcionamento.

Além disso, haverá negociação de débitos e cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica para famílias baixa renda, que dá descontos de até 65% na conta de energia. É importante lembrar que para cadastrar na Tarifa Social, o titular da conta deve levar o seu NIS (Número da Identificação Social), identidade, CPF e a conta de energia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.