Sabatina

Marcelo Tavares é sabatinado e tem nome aprovado por Comissão para o TCE/MA

Deputado licenciado e secretário-chefe da Casa Civil foi sabatinado em clima de harmonia por colegas parlamentares e teve o seu nome aprovado pela Comissão Especial

Ronaldo Rocha da editoria de Política

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
(Marcelo Tavares)

SÃO LUÍS - O deputado estadual licenciado e secretário-chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares (PSB), foi sabatinado na tarde desta segunda-feira e teve o seu nome aprovado pela Comissão Especial da Assembleia Legislativa para o Tribunal de Contas do Estado (TCE) do Maranhão.

Com o resultado, Tavares aguarda agora a votação de sua indicação em Plenário, na sessão ordinária desta terça-feira, para poder ser anunciado como o novo conselheiro de contas do estado.

É a votação em Plenário que define se ele poderá ou não assumir a nova função pública.

Ao fim da sabatina, Tavares se disse honrado em ter o seu nome aprovado pela Comissão Especial, e pediu apoio dos parlamentares para votação em Plenário.

"Tenho orgulho de ter construído uma vida que me permitiu chegar aqui nesse ponto aonde cheguei. E lembro aos meus colegas que aqui ainda não terminou. Então, eu preciso humildemente do apoiamento de vocês através da manifestação de voto na sessão que vai escolher o membro do Tribunal de Contas", disse.

E completou: "Eu não tenho nenhuma dificuldade em pedir o apoio de vocês e o voto de vocês, porque foi assim que a Constituição Brasileira e a Constituição do Estado do Maranhão determinaram. E eu não vejo isso como absolutamente nada que me diminua. Pelo contrário, eu acho que ter o voto na Assembleia dos deputados do Maranhão, independente da corrente política, só engrandece esse processo e me honra muito", finalizou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.