Campanha em São Luís

Vacinação contra a Covid-19 apenas para segunda dose disponível neste domingo

De acordo com dados do Município, quase 338 mil pessoas tomaram as duas doses ou dose única na capital, até o momento. No total, foram mais de 1,1 milhão de doses aplicadas

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
Todos os pontos estarão disponíveis neste domingo
Todos os pontos estarão disponíveis neste domingo (vacina contra a covid)

Apenas a vacinação para pessoas que, porventura, tem segundas doses previstas para este domingo (29) poderão procurar um dos locais de imunização para a Covid-19 na capital. De acordo com a Prefeitura de São Luís, todos os pontos estarão disponíveis.

De acordo com dados do Município, quase 338 mil pessoas tomaram as duas doses ou dose única na capital, até o momento. No total, foram mais de 1,1 milhão de doses aplicadas.

No sábado (28), além de primeira dose para pessoas acima dos 12 anos que perderam as convocações anteriores, também foram vacinadas pessoas em segunda dose e idosos acima de 90 anos ou com esta idade em terceira dose.

Neste domingo (29), a expectativa é que a Prefeitura divulgue novo calendário para a vacinação a partir de segunda-feira, dia 30.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.