Quase uma tragédia

Parte da cobertura de estádio cai e jogo do Imperatriz é interrompido

O fato ocorreu, segundo jornalistas que estavam no Estádio, devido às fortes chuvas que caíram no campo durante a partida

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
Cobertura caiu durante forte chuva em partida da Série D
Cobertura caiu durante forte chuva em partida da Série D (Imperatriz)

Por pouco uma tragédia não aconteceu na tarde deste sábado, dia 28, em Imperatriz. Durante a partida entre o "Cavalo de Aço" e o 4 de Julho, parte do teto do estádio ao lado das cabines caiu. A princípio, ninguém ficou ferido.

O fato ocorreu, segundo jornalistas que estavam no Estádio, devido às fortes chuvas que caíram no campo durante a partida.

Devido à pandemia, a presença de público nos campos foi impedida, o que possivelmente impediu que um fato grave ocorresse.

Membros do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil deverão se deslocar nas próximas horas para a avaliação da estrutura. Não há relatos de que o estádio apresentasse problemas na parte física.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.