Derrotado

Moto Club perde para o Guarany e decide classificação na última rodada

A próxima partida do Moto será contra o Tocantinópolis (TO) em casa às 15h, no Estádio Nhozinho Santos

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
Time do Moto não conseguiu novamente vencer fora de São Luís
Time do Moto não conseguiu novamente vencer fora de São Luís (Moto e Guarani)

O Moto Club foi derrotado na tarde deste sábado (28) para o Guarany de Sobral (CE) jogando fora de casa por 4 a 2. Com erros individuais, o rubro-negro maranhense fez um jogo equilibrado no primeiro tempo.

Na etapa complementar, o time sobralense - com alterações - e com a ausência de mexidas pelo Papão do Norte, conseguiu o placar, contando ainda com a má pontaria dos ataques do Moto.

Primeiro tempo

A etapa inicial foi equilibrada, com as equipes alterando postura de proposição, com linhas mais recuadas. Nos primeiros 45 minutos, a partida foi muito truncada.

Levemente mais perigoso, o time da casa abriu o placar com Geraldo, que abriu o placar aos 14 minutos.

Depois do gol, o Guarany buscou proteger o resultado e o Moto tentava ameaçar.

Até que aos 38 minutos, o meia Márcio Diogo recebeu na ponta esquerda, driblou a marcação do time cearense e finalizou sem chances.

Segundo tempo

Na etapa complementar, o Guarany voltou em cima e abriu o placar com um minuto. Mateus avançou pela esquerda, cruzou para Hugo, que desviou de cabeça no canto direito do gol motense para marcar.

Dois minutos mais tarde, a defesa do Guarany vacilou e Lucas Hulk perdeu de frente para o gol do time cearense.

Aos 11 minutos, o técnico do Moto, Zé Augusto, decidiu colocar Wallace Lima no lugar de Vander. A alteração deu certo e o Papão melhorou na partida, até criar uma situação de penalti, aos 31 minutos.

Na cobrança, Wallace Lima converteu no fundo do gol do goleiro Théo.

Aos 37 minutos, Wallace Lima e Felipe Cruz perderam duas chances claras e o famoso "quem não faz, toma" prevaleceu.

Aos 45 minutos,após cobrança de escanteio, Brayan toca de cabeça, o goleiro motense Mateus saiu mal do gol e a bola sobra para Hugo, o cara da tarde em Sobral. Hugo ainda marcou aos 51 minutos, colocando ponto final na partida.

A próxima partida do Moto será contra o Tocantinópolis (TO) em casa às 15h, no Estádio Nhozinho Santos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.