Reforço

Sampaio Corrêa intensifica preparação para enfrentar o CSA

Bolívia Querida enfrenta o Azulão, neste sábado (28) às 21h, no Castelão, pela 21ª rodada da Série B

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
Nadson no treino que o Sampaio fez no Castelão
Nadson no treino que o Sampaio fez no Castelão (SAMPAIO TREINO CASTELÃO )

SÃO LUÍS - Precisando da vitória sobre o CSA para se manter perto do G-4 (zona de acesso à Série A 2022) da Série B do Campeonato Brasileiro, o Sampaio Corrêa intensificou sua preparação. A Bolívia Querida enfrenta o Azulão, neste sábado (28) às 21h, no estádio Castelão. O Tricolor com 31 pontos e é o nono colocado, enquanto a equipe alagoana, com 28 pontos, é a 10ª colocada na competição.

O técnico do Sampaio Corrêa, Felipe Surian, deu início aos treinamentos táticos para definir a equipe titular que enfrentará o CSA, na tarde da quarta-feira, no CT José Carlos Macieira e ontem comentou um treino no Castelão. O objetivo do treinador Tricolor é manter equilíbrio em todos os setores da equipe para tentar conquistar um bom resultado em casa.

Felipe Surian poderá fazer uma mudança de última hora. Zé Mário, lesionado durante o treino de ontem, no Estádio Castelão, palco da partida contra o CSA, poderá provocar a estreia de Matheus Mascarenhas.

Desfalque

Zé Mário sentiu um problema muscular e ainda passa por exames finais para ter a confirmação do veto para o jogo deste sábado. O departamento médico da equipe tricolor aguarda apenas o resultado do exame para diagnosticar o grau do estiramento, mas extraoficialmente já o lateral-esquerdo é tratado como desfalque.
Matheus Mascarenhas, que embarcou na rodada passada com o elenco para Goiás, mas ainda não entrou em campo. Ele foi contrato junto ao Fluminense, onde vinha atuando na equipe sub-23 e está ansioso para estrear com a camisa do Sampaio Corrêa.

A maior dúvida de Felipe Surian para definir o time titular está no setor de meio-campo. Com Betinho e Ferreira confirmados como volantes, ele ainda não sabe se manterá Eloir como meia de ligação ou Nádson, que quando exerceu a função quando Pimentinha jogou como atacante, e o time ficou mais ofensivo nos contra-ataques.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.