Vacinação

Idosos de 90 anos ou mais recebem 3ª dose nesta sexta-feira (27) em SL

Todos devem apresentar cartão de vacinação de São Luís com a segunda dose aplicada há mais de seis meses; os nove postos da capital estarão abertos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
(Terceira dose para idosos com 90 anos ou mais)

São Luís - Os idosos de 90 anos ou mais receberão a terceira dose de vacina contra a Covid-19 nesta sexta-feira (27) em Sâo Luís. O anúncio foi feito nas redes sociais da Prefeitura. O horário é das 8h às 18h.

Todos devem apresentar cartão de vacinação de São Luís com a segunda dose aplicada há mais de seis meses e documento oficial com foto.

A terceira dose para esse segmento estará disponível nos nove postos da capital: Centro de Vacinação do Multicenter Sebrae (Cohafuma), Centro de Vacinação da UFMA (Bacanga), Centro de Vacinação da Uema (Cidade Operária), Centro de Vacinação da UNDB (Renascença) e Centro de Vacinação do IFMA Maracanã.

No sistema Drive Thru, estará disponível na UFMA, Uema, Ceuma (Renascença) e ao lado do Shopping da Ilha (Maranhão Novo).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.