Reconhecimento

Alphaways é eleita o melhor escritório do Nordeste pela XP

Empresa maranhense foi escolhida durante a a 10ª edição do Brazil Advisor Awards, que reconhece escritórios e profissionais credenciados com melhores resultados e engajamento de clientes

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
Todo o time da Alphaways Nordeste esteve reunido em São Luís para sua primeira convenção
Todo o time da Alphaways Nordeste esteve reunido em São Luís para sua primeira convenção (Empresa maranhense)

SÃO LUÍS - A Alphaways Investiments realizou neste final de semana, no Blue Tree São Luís Hotel, sua primeira convenção que teve como tema “A Era Mental No Trabalho”. O momento foi também de celebração, já que a empresa acaba de ser eleita pela XP Investimentos – da qual é credenciada – o melhor escritório do Nordeste.

A escolha da empresa maranhense aconteceu durante a 10ª edição do Brazil Advisor Awards, que reconhece escritórios e profissionais credenciados com melhores resultados e engajamento de clientes. Realizado há 10 anos, o evento, assim como em 2020, ocorreu 100% on line em razão da Pandemia da Covid-19.

Perto de completar dois anos de atuação no mercado, esse reconhecimento veio em forma de presente para a Alphaways, que é comandada pelo empresário Nazareno Lima. “Esse reconhecimento é resultado do esforço de todo o time que trabalha com responsabilidade, ética e compromisso para assegurar aos nossos clientes os melhores resultados”, afirma Nazareno Lima, CEO da Alphaways.

Além do mercado maranhense, a Alphaways está em franca expansão pelo Nordeste. Atualmente, opera em Recife e está em vias de abrir um escritório em Fortaleza. “É uma alegria grande poder chegar a outros estados da nossa região e levar o nosso atendimento personalizado e diferenciado para os clientes dessas localidades”, diz Nazareno.

Convenção

Durante a convenção foi abordado o tema: A Era Mental No Trabalho. A empresa de Investimentos tem, em sua essência, o propósito de cuidar e valorizar as pessoas, em primeiro lugar. Toda a programação foi elaborada visando a melhoria do bem-estar físico, mental, emocional, financeiro, ou seja, o crescimento em todas as áreas da vida! O encerramento contou com a premiação da equipe, uma forma de reconhecimento do trabalho dos assessores.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.