Cartas na Mesa

Programa analisa cenário político no Maranhão após visita de Lula em São Luís

Clóvis Cabalau, Carla Lima e Ronaldo Rocha analisaram a situação dos aliados do governador Flávio Dino após a visita do ex-presidente Lula

Ronaldo Rocha da editoria de Política

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
(Cartas na Mesa)

SÃO LUÍS - O programa Cartas na Mesa desta quarta-feira (25) analisou o cenário político no Maranhão após a visita do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) a São Luís, na semana passada.

Lula foi recebido num jantar oferecido pelo governador Flávio Dino (PSB) no Palácio dos Leões na noite de quarta-feira (18) e permaneceu na capital até a sexta-feira.

Durante o período, ele participou de uma extensa agenda política, tanto com o grupo governista, quanto com a oposição.

O ex-presidente realizou uma visita de cortesia ao também ex-presidente José Sarney e a ex-governadora Roseana Sarney e se reuniu com a direção do PT no estado.

Na ocasião da agenda, Lula não assegurou apoio a nenhum dos pré-candidatos a governador do Palácio dos Leões: Carlos Brandão (PSDB) e Weverton Rocha (PDT) e descartou, em entrevista exclusiva concedida ao Bastidores, do Bom Dia Mirante, a candidatura própria de Felipe Camarão (PT) ao Executivo.

Acima, a repercussão de toda a agenda política de Lula no Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.