Beleza

Miss Maranhão Globo será eleita nesta quarta-feira

Oito finalistas disputarão o título de mais bela do estado; na noite, serão eleitas ainda a Miss Maranhão Tur 2021 e a Miss Simpatia

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
Candidatas à Miss Maranhão Globo 2021
Candidatas à Miss Maranhão Globo 2021 (Candidatas à Miss Maranhão Globo 2021 )

São Luís - A grande final do Miss Maranhão Globo 2021 vai acontecer nesta quarta-feira (25), às 15h, no Rio Poty Hotel (Ponta d’Areia). Oito finalistas disputarão o título de mais bela do estado. Na noite, serão escolhidas também a Miss Maranhão Tur 2021 e a Miss Simpatia. Devido aos protocolos sanitários em vigor, o evento terá número limitado de convidados.

A eleita Miss Maranhão Globo representará o estado na etapa nacional do concurso, que vai acontecer em Brasília (DF) no dia 18 de setembro, sob a coordenação de Danilo D’Avila, um dos mais renomados profissionais do segmento do país.

“O nível das candidatas está excelente e superou as expectativas”, afirma o coordenador estadual do evento, o publicitário e apresentador de TV, Marcos Davi.

As três concorrentes mais belas serão premiadas. A primeira colocada receberá a faixa, coroa e o título de Miss Maranhão Globo 2021. A segunda colocada ficará com a faixa, coroa e o título de Miss Maranhão Tur 2021.

Além disso, em votação pela Internet, será feita a escolha da Miss Simpatia. O público poderá eleger a sua preferida pela rede social Instagram (@missmaranhaoglobo).

Mais concursos

Em breve, acontecerão também as edições nas categorias Mini, Mirim e Juvenil do Miss Maranhão Globo 2021, entre outras novidades que estão sendo planejadas pelo coordenador estadual, Marcos Davi, e sua mulher, a apresentadora Madalena Nobre.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.