Cartas na Mesa

Cartas na Mesa analisa a movimentação política após visita de Lula em São Luís

Programa será transmitido ao vivo, a partir das 10h desta quarta-feira, no canal do Imirante no youtube; Clóvis Cabalau, Carla Lima e Ronaldo Rocha apresentam

Ronaldo Rocha da editoria de Política

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15

SÃO LUÍS - O programa Cartas na Mesa desta quarta-feira (25) vai abordar as principais movimentações políticas de partidos e pré-candidatos ao Governo do Estado no Maranhão, após a agenda do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na capital.

O programa, transmitido ao vivo, a partir das 10h pelo canal do Imirante no youtube e pelas páginas Imirante.com e OEstadoMA, será conduzido pelos jornalistas Clóvis Cabalau, Carla Lima e Ronaldo Rocha.

O Cartas na Mesa tem o formato de bate-papo, com análises e discussões sobre os fatos de maior relevância política do Maranhão e do Brasil.

Depois de transmitido ao vivo, ele fica disponível no canal Imirante no youtube. Uma reportagem com os principais detalhes da edição também fica disponível no site de OEstadoMA.

Daqui a pouco, portanto, a partir das 10h, confira o programa ao vivo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.