Articulação

Pré-candidato à direção da Câmara defende diálogo com o Executivo

Paulo Victor se articula nos bastidores para comandar o Legislativo Municipal de São Luís e já conta com apoio de alguns parlamentares da Casa

Thiago Bastos da editoria de Política

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
(Paulo victor)

SÃO LUÍS - O pré-candidato à eleição da direção da Câmara de São Luís, vereador Paulo Victor (PCdoB), disse em entrevista ao programa “Acorda Maranhão”, da Rádio Mirante AM, que é pré-candidato à direção da Câmara de São Luís. Para ele, caso eleito, sua gestão será de diálogo permanente.

Segundo o parlamentar, que foi entrevistado pelo radialista e vereador Marcial Lima (Podemos) – atual líder do Governo na Casa – a responsabilidade é grande para o cargo. “Tenho consciência de que estarei representado pouco mais de um milhão de pessoas”, disse.

No início deste ano, o atual presidente da Mesa Diretora, Osmar Filho (PDT), foi eleito para o cargo para o biênio 2021-2022. Atualmente, Paulo Victor é o 2ºvice na Mesa da Casa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.