Cidades | Turismo

São Luís Por do Sol Musical é realizado na área da Península

Evento é promovido pela Setur e tem como objetivo oferecer lazer e entretenimento para a população
23/08/2021 às 00h03
São Luís Por do Sol Musical é realizado na área da Península. (Diego Chaves)

São Luís - A 1ª edição do “São Luís Por do Sol Musical” foi realizado na tarde de domingo, 23, na área da Península da Ponta d’Areia. O evento é realizado pela Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur) e integra as ações para ofertar lazer e entretenimento para a população.

O evento teve início por volta das 16h30 e contou com as apresentações da banda da Guarda Municipal e da Escola Municipal de Música (Emmus). “Estamos buscando fomentar a contemplação de São Luís. Temos uma cidade com muito potencial turístico, por isso trabalhamos em diferentes bairros para destacar o melhor de cada um. A Península é um cartão postal da cidade e local perfeito para levar amigos e família. Com a ação da Setur, o público vai apreciar o ambiente ao som de músicas que vão tornar o pôr do sol ainda mais atraente”, frisou o Saulo Santos, secretário municipal de Turismo.

Ele também disse que a capital maranhense é uma ilha rodeada de belas paisagens naturais que dá a oportunidade de contemplação da natureza para quem visita a cidade. Além da valorização dos espaços, a música regional recebe destaque com as duas atrações do Município. “O repertório conta, sobretudo, com músicas locais e regionais. Dessa forma, enaltecemos o espaço, oferecemos opção de entretenimento e enaltecemos os artistas do Maranhão com duas atrações de presente do Município para o público”, ressaltou o secretário.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte