Eleições 2022

Para Edilázio, Weverton será oposição a um eventual governo de Brandão

Deputado falou sobre o tema durante entrevista ao programa Ponto Final, da rádio Mirante AM

Thiago Bastos da editoria de Política

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
(Edilázio Júnior )

SÃO LUÍS - O deputado federal Edilázio Júnior (PSD) e presidente estadual da sigla disse, em entrevista ao programa Ponto Final, da Rádio Mirante AM, que o senador Weverton Rocha (PDT) deverá ser oposição a um eventual governo de Carlos Brandão (PSDB). Segundo Edilázio, o racha na base do governador Flávio Dino é evidente.

O parlamentar deixou claro que, apesar de analisar a conjectura dos fatos, crê piamente em uma vitória do ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PSD) que, no início deste mês, se filiou ao partido, com pretensão de pré-candidatura.

O deputado foi um dos defensores da ideia de incluir o ex-prefeito no rol dos pré-candidatos ao cargo máximo no Palácio dos Leões. Edilázio ainda destacou, na mesma entrevista, o peso político da ex-governadora Roseana Sarney na disputa. Ela, que não dá sinais de que participará da corrida eleitoral via governo, está em articulações para posicionar o MDB, partido liderado por ela em âmbito estadual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.