Pandemia

Aplicação da 2ª dose da vacina contra a Covid-19 continua nesta segunda-feira, 23

Centro de Vacina do Sebrae vai disponibilizar o imunizante Coronavac e Pfizer, enquanto os demais postos vão aplicar a AstraZeneca

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
.
. (doses vacina)

São Luís - A Prefeitura de São Luís anunciou que nesta segunda-feira, 23, continua com

A aplicação da da 2ª dose da vacina contra o novo coronavírus para adolescentes, público adulto e idosos tem continuidade nesta segunda-feira, 23. A Prefeitura de São Luís, via Estado, tinha recebido, até o último dia 21, 1.221.767 doses dos imunizantes contra a Covid-19 e aplicadas 1.055.472 doses.

Segundo o Município, na segunda-feira, 23, os imunizantes Coronavac e Pfizer estão disponíveis no Centro de Vacinação do Sebrae, enquanto a AstraZeneca será aplicada nos demais postos espalhados em diversos pontos da cidade.

No domingo, 22, também ocorreu a aplicação da segunda dose, com baixa procura durante todo o dia. Os imunizantes Coronavac e Pfizer estavam disponíveis no Centro de Vacinação do Sebrae e a AstraZeneca, no drive thru do Shopping da Ilha.

Vacinação
A Prefeitura informou que as pessoas que vão se vacinar precisam fazer o cadastro prévio na plataforma # VacinaSãoLuís para garantir a quantidades de doses necessárias para os grupos convocados aos locais de vacinação e levar um documento oficial com foto e o comprovante de residência.

Antes de se dirigir a um local de vacinação, é importante saber como está a fila de imunização. Em São Luís há o Filômetro, uma plataforma na qual é possível saber qual o melhor local para tomar a dose de vacina. Por meio do sistema, o público sabe onde tem 1ª e 2ª dose e como está o andamento da fila da vacinação em todos os pontos.

SAIBA MAIS

Locais de vacinação na capital

  • Centro Municipal de Vacinação – (Multicenter Sebrae)
  • Drive-thru - Espaço Reserva (ao lado do Shopping da Ilha)
  • Drive-thru – UEMA
  • Centro de Vacinação da UEMA
  • Drive-thru Ceuma Renascença (entrada pela Via Expressa)
  • Centro Municipal de Vacinação – UFMA
  • Drive-thru – UFMA
  • Centro de Vacinação do IFMA Maracanã
  • Centro de Vacinação da UNDB, no Renascença

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.