Postura

Zé Augusto promete time mais agressivo na reta final da Série D

Novo treinador do Moto Club já adiantou que não pretende mexer muito na escalação da equipe no duelo com o Juventude Samas

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
Zé Augusto comandou treino no CT Pereira dos Santos
Zé Augusto comandou treino no CT Pereira dos Santos (ZÉE AUGUSTO MOTO CLUB )

SÃO LUÍS - O novo técnico do Moto Club, Zé Augusto, já adiantou que não pretende fazer muitas mudanças na formação da equipe, mas que vai mudar o esquema de jogo. O treinador assumiu o Papão do Norte com a missão de comandar a equipe no restante da Série D do Campeonato Brasileiro e da fase preliminar da Copa do Nordeste 2022, prevista para começar em outubro deste ano.

Zé Augusto, que assumiu a equipe do Moto Club na tarde da terça-feira (17), disse estar preparado para comandar o time contra o Juventude-Samas neste sábado (21), às 15h30, no Nhozinho Santos pela 12ª rodada da Série D. O Papão do Norte é o terceiro colocado, com 15 pontos e precisa vencer para evitar a saída do G-4. “A gente já conhece o adversário, que tem boas qualidades, por isso, o problema não é de estrutura, mas de postura em campo. Tem que ser inteligente, inclusive na sua forma de marcação para chegar ao resultado que interessa, a vitória”, declarou Zé Augusto.

O Moto Club é o terceiro colocado, com 15 pontos e precisa vencer para evitar a saída do G-4. Já o Juventude-Samas é o 7º colocado com 14 pontos.

O novo técnico do Moto Club terá pouco tempo para definir a melhor formação que deverá iniciar o jogo contra o Juventude neste sábado (21) no Estádio Nhozinho Santos. Já está decidido que o atacante Danúbio não tem condições de voltar à equipe devido a um problema muscular.

A equipe ficará pronta amanhã, mas a previsão é de que haverá poucas mudanças. Keven poderá reaparecer na defesa, caso o zagueiro Wanderson não se recupere da lesão a tempo de enfrentar o Juventude. Para o meio de campo, Zé Augusto testa qual será a melhor opção para o lugar de Hulk, amarelado com o cartão pela terceira vez.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.