Imperatriz

Sedes realizará atualização cadastral do Bolsa Família no bairro Cidade Nova

Ação acontece na próxima quarta-feira, 25, das 8h às 16h, na Escola Municipal Lázaro José dos Santos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
.
. (Bolsa Família)

Imperatriz - Será realizado na próxima quarta-feira (25) no bairro Cidade Nova, situado à margem da BR-010, o dia de atualização cadastral e agendamento para inclusão cadastral e a realização de vários outros serviços à comunidade, por meio do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), conforme a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes) .

De acordo com o coordenador Francisco Nunes, a Prefeitura deslocará uma equipe do Cadastro Único e do Programa Bolsa Família para realizar a atualização dos dados de beneficiários que residem no bairro Cidade Nova, município de Davinópolis.

Ele ressalta que os beneficiários deverão apresentar os seguintes documentos: certidão de nascimento ou casamento; RG, CPF, título de eleitor, carteira de trabalho, declaração escolar (filhos) e comprovante de residência.

“Essa mobilização acontecerá no próximo dia 25, das 8h às 16h, na Escola Municipal Lázaro José dos Santos, no bairro Cidade Nova. Não perca essa oportunidade de fazer a atualização de seu benefício! ”, conclui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.