Stand Up Comedy

Humor com Tiago Dionísio

Conhecido por "gourmetizar" as profissões, humorista apresentará seu stand up comedy hoje, às 20h, no Residencial Recepções

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
Humorista Renato Dionísio se apresenta nesta quinta-feira em São Luís
Humorista Renato Dionísio se apresenta nesta quinta-feira em São Luís (Renato Dionísio )

São Luís - “Um estouro é um estouro” é o título do stand up comedy a ser apresentado hoje, às 20h, no Espaço Residencial, na Avenida Mário Andreazza (Cohama), pelo famoso “gourmetizador” de profissões Tiago Dionísio, que está em turnê pelo Brasil e fará única apresentação em São Luís. O evento contará com a participação da drag queen Valeska Furtado e dos humoristas maranhenses Ranoan Campos & Diogo Ramos, do grupo Vai Desculpando Qualquer Coisa e do Diego Donadonny.

Tiago Dionísio já passou por Açailândia e ontem apresentou o show em Imperatriz. Ele é natural de Parnamirim, no Rio Grande do Norte, e tem mais de 3 milhões de seguidores nas redes sociais. O humorista viralizou na internet no início deste ano, após divulgar uma série de vídeos em que apresenta as profissões de uma forma diferente para encantar (ou enganar) as mulheres no primeiro encontro.

Foi com ajuda de grandes artistas, como Tirullipa e o cantor Wesley Safadão, que ele ficou conhecido nacionalmente. A música usada nos vídeos é uma versão feita por Cachorrão do Brega, com direito a muito “enrolation” para o clássico “Cose Della Vita”, de Eros Ramazzotti.

Carreira

A história do humorista começa em meados de 2018, quando ele iniciou como um dos personagens do grupo “Tem coragem não”, na cidade de Parnamirim (RN). De forma descontraída, conquistou seus primeiros seguidores e, ao longo do tempo, ganhou notoriedade entre os influenciadores da capital potiguar.

Em 2019, abdicou do seu emprego dedicando-se à carreira de digital influencer. Com toda sua dedicação, conseguiu ser reconhecido nacionalmente após ter alguns vídeos seus postados por grandes artistas, como Tirullipa, Wesley Safadão, entre outros.

Em 2020, ele gravou uma websérie, o “Baculejo”, com roteiro autoral. Houve uma grande viralização nacional, fazendo com que o influencer atingisse mais de 200 mil seguidores. Após esse sucesso, criou o jargão onde dizia: “Só cresce quem produz”.

Este ano, deu uma estacionada em torno dos 300 mil seguidores. Produzia e não achava algo que o fizesse crescer mais no seu trabalho. Foi quando surgiu a ideia de gravar um vídeo onde “gourmetizava” (transformar algo simples em sofisticado) o nome das profissões para poder conquistar as garotas. Isso fez com que ele virasse uma celebridade nacional, conquistando mais de 2 milhões de seguidores e o selo de verificação em um mês.

Serviço

O que

Stand up “Um estouro é um estouro”, de Tiago Dionísio

Quando

Hoje, às 20h

Onde

Espaço Residencial, na Av. Mário Andreazza (Cohama)

Ingressos: Espaço Gold (R$ 60) e Espaço Prime (R$ 40). Vendas no site da Bilheteria Digital e na loja Thali Style. Mais informações: (98) 99182-3910 e 99101-7301

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.