Eleições 2022

Lula desembarca em São Luís e tem jantar confirmado com Flávio Dino e convidados

Ex-presidente da República foi recebido por militantes do Partido dos Trabalhadores no aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado, na capital

Ronaldo Rocha da editoria de Política

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
(Lula desembarca em São Luís)

SÃO LUÍS - O ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva desembarcou no início da noite desta quarta-feira São Luís.

Ele foi recebido por militantes do Partido dos Trabalhadores e por apoiadores no Aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado.

O ex-presidente cumprirá extensa agenda política nos próximos dois dias no estado.

Na noite desta terça-feira, por exemplo, ele participará de um jantar oferecido pelo governador Flávio Dino (PSB) no Palácio dos Leões. Autoridades e aliados de Dino foram convidados para o jantar.

Amanhã, às 9h, Lula participará do início da aplicação de segunda dose da vacina contra Covid-19 a trabalhadores da Construção Civil no canteiro de obras do Hospital da Ilha, situado na Avenida São Luís Rei de França, no bairro Turu.

Logo em seguida ele acompanhará Dino no Parque Ambiental do Itapiracó e no IEMA.

Na sexta-feira cumprirá agenda política com o PT e movimentos sociais na capital.

Além disso, ele tem agenda com a ex-governadora Roseana Sarney (MDB) e com outras lideranças políticas do estado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.