Em Paço do Lumiar

Adolescentes de 12 a 17 anos vão ser vacinados contra Covid

Vacinação acontece desta segunda-feira até a próxima sexta-feira no Centro de Ensino Erasmo Dias, no município

Ronaldo Rocha da editoria de Política

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
(Vacinação Covid-19)

SÃO LUÍS - A Secretaria de Estado da Saúde (SES) anunciou calendário de vacinação para adolescentes de 12 a 17 de idade residentes no município de Paço do Lumiar.

O novo público-alvo receberá a primeira dose da vacina Pfizer a partir desta segunda-feira até a próxima sexta-feira (20).

A vacinação ocorrerá exclusivamente no Centro de Ensino Erasmo Dias, situado na Rua 65, s/n, no bairro Maiobão. A escola fica de esquina com a avenida 12 daquele bairro.

De acordo com a SES, cada adolescente deve estar acompanhado dos pais ou responsável e deverá comparecer ao local com documento de identidade oficial com foto e comprovante de residência. A SES também recomenda aos adolescentes a apresentação de CPF e cartão do SUS.

Para o responsável, será exigida a apresentação de documento de identificação e uma declaração de responsabilidade que deverá ser emitida pelos responsáveis legais (pais) que pode ser feita manualmente.

Saiba Mais

Paço do Lumiar será o segundo município do estado e da Região Metropolitana de São Luís, a realizar a vacinação contra Covid-19 de adolescentes de 12 a 17 anos de idade. A capital maranhense foi a primeira a realizar a vacinação deste público.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.