Oportunidade

Bolsas de estudo para compliance são oferecidas em todo país

São 32 bolsas de estudo do "Curso de Compliance Anticorrupção" oferecidas pela J&F Investimentos, em parceria com a Legal, Ethics & Compliance (LEC)

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
(curso online)

São Paulo - A J&F Investimentos, em parceria com a Legal, Ethics & Compliance (LEC), oferece 32 bolsas de estudo do “Curso de Compliance Anticorrupção”, que desenvolve competências para implementar ou gerir um programa, além de preparar para o exame de Certificação Profissional em Compliance Anticorrupção (CPC-A).

O curso da LEC, principal escola de compliance do Brasil, é considerado um dos mais importantes para formação de profissionais, que tenham interesse em se aprofundar no tema. A qualificação é um diferencial decisivo na carreira e uma segurança para quem contrata.

As aulas acontecerão entre novembro e dezembro de 2021, totalizando carga horária de 49 horas. As inscrições vão até o dia 20 de agosto. Os interessados em participar do processo de seleção devem preencher um formulário e responder à pergunta: “Como você poderá contribuir com a disseminação da cultura de Compliance no Brasil?”.

Sobre a J&F

Com quase 70 anos de história, a J&F Investimentos tem uma trajetória consistente de criação de valor e crescimento. A holding está presente em todos os 5.570 municípios brasileiros e no Distrito Federal. Ela representa a principal atividade econômica em 56% das cidades em que tem fábricas, empregando 150 mil colaboradores diretos no Brasil e 263 mil no mundo. Hoje, a J&F está presente em 190 países.

Fazem parte do grupo a JBS, segunda maior empresa de alimentos e maior produtora mundial de proteína animal; a Eldorado Brasil, uma das maiores e mais modernas fábricas de celulose do mundo; o Banco Original, o primeiro a permitir abertura de conta corrente 100% digital; o PicPay, maior app de pagamentos instantâneos do Brasil, além de Âmbar Energia, Flora e Canal Rural.

Sobre a LEC

Fundada no Brasil em 2012, a LEC Legal, Ethics & Compliance se tornou a maior comunidade dedicada à difusão de cultura de compliance do mundo. Mais de cem mil pessoas de países da América Latina, Estados Unidos e Europa formam hoje a LEC Community.

A LEC investe na formação de profissionais de Compliance, Direito e Ética por meio da LEC Academy, uma academia de educação executiva, que oferece cursos presenciais, online, in company e realiza eventos, como o Congresso Internacional de Compliance, que anualmente reúne especialistas do mundo todo em São Paulo, em um evento de três dias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.