Música

Paolla anuncia novo single com Joãozinho VT

Depois de MC Kekel, Lourena, Thiaguinho MT e DJ Kelvinho, a cantora- que já foi divulgada até por Neymar- promete ainda grandes novidades para este ano

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
(Paola)

São Paulo - De Miss Mato Grosso do Sul a uma das maiores revelações do POP atual, Paolla vem se destacando com seu funk contagiante e grandes parcerias dentro do cenário musical. Thiaguinho MT, Lourena e DJ Kelvinho são alguns exemplos, assim como MC Kekel que esteve ao lado da cantora em seu último single “Zerando a Vida”. Agora, a artista anuncia mais um encontro musical, desta vez com Joãozinho VT, no seu próximo single “1 Love”.

Mas quem é essa cantora que coleciona mais de 350 mil streams no Spotify com parcerias e quase 1 milhão de visualizações no Youtube, além de já ter sido divulgada por Neymar e viralizado dançando Anitta? Natural de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Paula Gomes- como foi batizada, sempre sonhou em ser cantora, mas, por pressão dos pais, acabou se formando em jornalismo. Em 2015, quando já arriscava cantando em bares da cidade, foi eleita Miss Mato Grosso do Sul, mas nem o sucesso como modelo apagou o desejo de seguir a carreira musical.

Foi então que a artista juntou toda a família e montou um verdadeiro escritório para alavancar a sua carreira. "Eu coloquei praticamente toda a minha família para me ajudar. Meu pai, no início, foi resistente, disse que eu tinha que me formar primeiro, ter ao menos uma faculdade. Mas, hoje, o meu irmão é o meu produtor-executivo e minha mãe negocia os shows. Ela não sabia nada e hoje é uma das melhores do estado, sabe negociar. E minhas bailarinas e o DJ estão há 4 anos comigo, somos poucos mas, muito unidos", afirma.

Desde então, o sucesso vem batendo em sua porta e mostrando novos caminhos. A cantora chegou a chamar atenção de Neymar com um dos seus hits “Tôkitô”. "Eu peguei um print de uma selfie que ele tinha postado, usando um filtro que era a letra da minha música. Aliás, faz parte da música o trecho 'olha quem tá um nojo'. Mandei uma mensagem para ele e falei da música, para ele postar nos stories. Ele respondeu: 'Amanhã eu posto'. Depois, fui dormir, achei que ele só tinha sido educado e nem ia postar nada. No outro dia, foi uma loucura, com muita gente me ligando e falando dos stories dele", lembra ela.

Mas nem sempre foi fácil seguir seu interesse pelo funk e pela música POP. "O meu estilo musical é o pop e nele posso fazer misturas com o funk e até com o sertanejo, como eu já faço. Gosto da música latina. E aqui já ouvi que cheguei aonde podia chegar, só que o público de Mato Grosso do Sul só consome sertanejo. Se eu tivesse escutado as críticas, já tinha mudado totalmente, mas sei que estou no caminho certo e que minha música chegará cada vez a mais pessoas", avalia.

Depois das parcerias com Thiaguinho MT, Lourena, DJ Kelvinho e o mais romÂntico de todos, Mc Kekel, a cantora já prepara seu próximo lançamento, desta vez com Joãozinho VT. O single “1 Love”, deve chegar a todos aplicativos de música ainda em agosto.



Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.