Eleições 2022

Josimar reafirma projeto de candidatura para o Governo do MA

No fim de semana, durante evento político em Bacuri, ele reafirmou a disposição de entrar na disputa, independentemente de quem sejam os adversários

Gilberto Léda da editoria de Política

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
(Josimar)

SÃO LUÍS - O deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) segue trabalhando sua pré-candidatura ao Governo do Maranhão no interior do estado.

No fim de semana, durante evento político em Bacuri, ele reafirmou a disposição de entrar na disputa, independentemente de quem sejam os adversários.

“É com esse sentimento de querer fazer mais pelo nosso estado do Maranhão que afirmamos, sim, que venha quem vier Josimar Maranhãozinho estará na disputa para Governo do Estado em 2022”, disse.

O parlamentar foi um dos presentes a um encontro de líderes promovido pelo governador Flávio Dino (PSB) - no qual se firmou um compromisso em carta pela unidade em torno de uma candidatura única ligada ao Palácio dos Leões. Ele, no entanto, não quis assinar o documento nestes termos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.