Papais

Emilio Dantas e Fabiula Nascimento anunciam que serão pais de gêmeos

No Dia dos Pais, casal de atores usou as redes sociais para anunciar a vinda dos gêmeos Roque e Raul

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
(fabiula nascimento e dantas)

Rio de Janeiro - Os atores Emilio Dantas e Fabiula Nascimento anunciaram que serão pais de gêmeos. Em uma postagem emocionante com a foto da atriz exibindo sua barriga, Dantas falou um pouco sobre de como começou a relação dos dois. "Até essa cara do amor que eu não conhecia. Eu tô aqui, você também. Tum-tum. Coisa rara. E esses dias normais cheios de cores novas…e tem a roupa pra bater e tem a roupa pra secar e tem texto pra decorar e tem a hora do sofá…e tá gostando até agora? E já é mais do que gostar…é outra coisa. Eu olho pra você e sei. Taí uma das poucas coisas que eu Sei. É o amor pesando o sonho", escreveu em um trecho na postagem e ainda revelou que os gêmeos se chamarão Roque e Raul.

O último papel de Fabiula Nascimento na TV foi na novela Bom Sucesso, na qual ela interpretou Nana, a executiva que cuidava da editora de livros da família. Já Dantas, interpretou Paulo, um romântico arquiteto em "Todas as Mulheres do Mundo", série inspirada na obra de Domingos Oliveira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.