Em rede social

Claudia Raia elogia Lençóis Maranhenses em viagem com a família

Atriz estava acompanhada do marido, Jarbas Homem de Mello e dos filhos, Sophia e Enzo Celulari; "Que lugar extraordinário de lindo!", disse

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15

São Luís - A atriz Claudia Raia postou, neste domingo (8) em sua rede social fotos de viagem ao Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses. Acompanhada do marido, Jarbas Homem de Mello e dos filhos, Sophia e Enzo Celulari, ela foi só elogios ao lugar.

“São 3 horinhas de carro do aeroporto de São Luís até Barreirinhas e 1h de barco até Atins. Vale cada segundo! Que lugar extraordinário de lindo!”, afirmou a atriz.

E continuou: “Meu Deus como nosso país é lindo! Quanta beleza, riqueza, que lugar deslumbrante e único. O Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses é inacreditável”.

A viagem em família marcou uma despedida a Sophia, que, segundo afirma Cláudia Raia na postagem, vai “realizar seu sonho de estudar fora”. Ela vai morar em Nova York.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.