Festa

Samba, pagode e muito alto astral no Samba de Maria

Evento, a ser realizado neste sábado, às 17h, reunirá os grupos Feijoada Completa, Os Parças e Argumento

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
Grupo Feijoada Completa é uma das atrações do evento
Grupo Feijoada Completa é uma das atrações do evento (Feijoada Completa )

São Luís - O Secreto Bosque sedia, neste sábado, às 17h, mais uma edição do Samba de Maria, a ser embalado pelos grupos Os Parças, Feijoada Completa e Argumento, que se apresentarão nessa mesma ordem, com repertórios de samba e pagode. O DJ Dyógenes também está na programação.

O evento é organizado pelo produtor cultural Anderson Mello, que objetiva deixar as tardes/noites de sábado mais descontraídas e proporcionar momentos de alegria para a ala jovem de São Luís, já que a pandemia do novo coronavírus está se enfraquecendo.

O grupo de samba e pagode Os Parças é um dos convidados para a tarde/noite. Comandado pelo empresário Samuel Vieira, a proposta é reviver sucessos desses dois gêneros musicais e fortalecer os repertórios da atualidade. Entre outras coisas, eles tocam pagodes da década de 1990 e homenageiam artistas como Ferrugem, Dilsinho, Belo, Thiaguinho e Rodriguinho, entre outros.

O grupo de samba e pagode Os Parças, comandado pelo empresário Samuel Vieira, apresentará sucessos desses dois gêneros musicais, com destaque para as músicas atuais. A banda costuma homenagear artistas como Ferrugem, Dilsinho, Belo, Thiaguinho e Rodriguinho, entre outros.

Na mesma linha, Feijoada Completa e Argumento reforçarão o repertório musical do evento, que seguirá os protocolos sanitários contra a Covid-19 e terá bilheteria limitada.

Serviço

O quê

Samba de Maria com Os Parças, Feijoada Completa e Argumento

Quando

Neste sábado, às 17h

Onde

Secreto Bosque

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.