Graduação

Universidade Ceuma forma mais 800 profissionais para o mercado de trabalho

Por causa da restrição de lotação em eventos realizados no estado do Maranhão, a cerimônia foi transmitida ao vivo aos demais formandos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
Reitora Cristina Nitz com dezenas de formandos de diferentes cursos de graduação da Universidade Ceuma
Reitora Cristina Nitz com dezenas de formandos de diferentes cursos de graduação da Universidade Ceuma (ceuma diploma)

Celebrar a finalização de um ciclo é muito importante. A formatura é uma cerimônia festiva em que se celebra a conclusão de uma etapa na educação formal. No último dia 29 de julho, a Universidade Ceuma recebeu representantes de 25 cursos de graduação das Unidades Anil, Turu, Renascença e Polos Bacabal e São Luís no Auditório Josué Montello, no Campus Renascença, para celebrar esse momento que marca o início de mais um ciclo na vida de mais de 800 agora egressos da universidade.

Em virtude da restrição de lotação em eventos realizados no estado do Maranhão, a Cerimônia foi transmitida ao vivo aos demais formandos, pelo canal Universidade Ceuma Oficial, no youtube. A transmissão teve início às 19h e foi conduzida pela Reitora Ma. Cristina Nitz.

Compuseram a mesa diretora a Reitora Profa. Ms. Cristina Nitz, a Pró-reitora de Graduação Profa. Ms. Fabiana Lobato, o Prof. Dr. Fabrício Brito Silva, Pró-Reitor de Pós-Graduação.

Confira outras fotos em https://www.facebook.com/media/set/?vanity=UniversidadeCeuma&set=a.4004769466312144

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.