Achado cadavérico

Motorista é morto e jogado em bueiro no Jardim Tropical

Vítima apresentava sinais de violência e estava desaparecida desde quarta-feira, 4; SHPP investiga

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
.
. (IML)

São Luís - O corpo de Carlos Edeilson dos Santos Cruz foi encontrado ontem, dentro de um bueiro na Rua Jerusalém, no bairro Jardim Tropical, na cidade de São José de Ribamar. O caso está sendo investigado pela equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP).

A polícia informou que o corpo apresentava sinais de violência e testemunhas disseram que na noite de quarta-feira, 4, escutaram barulho de tiros na rua. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, para ser autopsiado.

A vítima era motorista de carro lotação e estava desaparecida desde quarta-feira, 4. Seus familiares compareceram na sede da SHPP, na Beira-Mar, onde foram ouvidos e reconheceram o corpo no IML.

Acidente
O radialista Antônio Givanildo Ferreira Neves, de 43 anos, morreu em um acidente de trânsito, ocorrido na madrugada desta quinta-feira, 5, na BR-222, na cidade de Bom Jesus das Selvas, no sudoeste do Maranhão.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a vítima estava conduzindo um veículo Corola, em um determinado momento teria invadido a contramão e colidiu de frente com um caminhão, que estava carregado de carvão. O radialista sofreu várias fraturas e morreu ainda no local.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.