Escalação

Carlos Ferro começa a definir o time que enfrenta o Imperatriz

Apesar do treinador só confirmar a escalação momentos antes da partida, no treinamento de ontem (5), no CT Pereira dos Santos, ele deu indícios que deve fazer apenas uma duas mudança

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
Márcio Diogo retorna após suspensão, mas não tem vaga garantida
Márcio Diogo retorna após suspensão, mas não tem vaga garantida (MÁRCIO DIGO MOTO CLUB)

SÃO LUÍS - Com o objetivo de dar mais entrosamento para um time que ainda está sendo montando com a competição em andamento, o técnico do Moto Club, Carlos Ferro, deve fazer poucas mudanças na equipe que enfrenta o Imperatriz, pela 10ª rodada da Série D, neste sábado (7), às 16h, no Estádio Frei Epifânio.

Apesar de Carlos Ferro só confirmar a escalação momentos antes da partida, no treinamento de ontem (5), no CT Pereira dos Santos, ele deu indícios que deve fazer apenas duas mudanças em relação ao time que venceu o 4 de Julho (PI), na rodada passada, por 1 x 0.

Contra o Cavalo de Aço, Carlos Ferro não poderá contar com cinco titulares: o lateral-direito Everton Silva, o lateral-esquerdo Esquerdinha, o meia Neto e o atacante Negueba, além de considerar também a saída do zagueiro André Penalva, que foi para o futebol árabe.

Durante treino tático, Carlos Ferro colocou Anderson Cearense na defesa, no lugar deixado por André Penalva, e Jeff Silva assumindo a lateral esquerda, na vaga Esquerdinha, que cumpre suspensão automática.

No ataque, Márcio Diogo, que cumpriu suspensão, volta, mas deve ficar no banco. Com as mudanças a escalação do Moto Club no primeiro treinamento tático da semana formou com: Matheus; Diego Renan, Wanderson, Anderson Cearense e Jeff Silva; Lucas Hulk, Vander e Ted Love; Henrique, Wallace Lima e Danúbio.

A equipe do Moto Club treina hoje (6) no CT Pereira dos Santos antes de embarcar à noite para Imperatriz. Assim, Carlos Ferro tem mais uma tarde de treinos para fazer testes e confirmar o time, porque a atividade de amanhã em Imperatriz deve ser apenas um recreativo, mais conhecido como o tradicional rachão.
Com 12 pontos, o Moto Club ocupa a quarta colocação do Grupo 2 da Série D, enquanto o Imperatriz, com 14, é o segundo colocado da chave.

Arbitragem

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a arbitragem para os jogos deste fim de semana, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O árbitro, goiano Rubens Paulo Rodrigues dos Santos, comandará o jogo Imperatriz x Moto Club. Ele terá as assistências de Ivanildo Gonçalves da Silva (MA) e Antônio Adriano de Oliveira (MA). O quarto árbitro será Mayron Frederico dos Reis Novais (MA).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.