Ato criminoso

Preso suspeito de feminicídio, em Grajaú

A vítima estava grávida e levou um tiro no olho; suspeito é o companheiro

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15

Maranhão - O suspeito de feminicídio, Maicon de Sousa Sales, de 25 anos, se entregou ontem para a polícia. De acordo com a polícia, ele é acusado de ter assassinado a tiros a própria esposa, identificada como Chayane, de 19 anos, que estava grávida. O crime ocorreu no último domingo, 1º, no povoado Ponto da Negra, em Grajaú.

A polícia informou que o suspeito se entregou a pedido dos pais e contou na delegacia que estava sob efeito de bebida alcoólica quando cometeu o ato criminoso. Ele teria efetuado um tiro no olho da companheira como também baleou o sobrinho da vítima. Chayane estava sentada quando foi baleada e morreu no local.

A outra vítima foi levada pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e até o começo da tarde de ontem estava internada no hospital da cidade em estado grave. O detido foi ouvido na delegacia da cidade e, logo após, encaminhado para o presídio.

Outras ocorrências
A presidente da Comissão dos Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil da Seccional do Maranhão (OAB-MA), Marina Lima, vai ouvir nesta quinta-feira, 5, o motorista Marco Aurélio, de 32 anos, que foi vítima de tortura praticada supostamente por três militares. A sessão de espancamento ocorreu no último dia 30, no Campinho, zona rural de Anajatuba.

Antônio Ferreira do Nascimento vai ser julgado no próximo dia 10, no fórum de Vitorino Freire, acusado de ter assassinado o adolescente Leonardo da Conceição, O crime ocorreu no dia 19 de setembro de 2014, na localidade Duas Irmãs, zona rural de Vitorino Freire. A sessão do julgamento vai ser presidida pelo juiz Rômulo Lago.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.