Articulação

Othelino afirma que Marcelo Tavares vai submeter nome para o TCE

Secretário-chefe da Casa Civil deve ser escolhido pela Assembleia Legislativa para atuar como conselheiro de contas do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão

Ronaldo Rocha da editoria de Política

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
(Othelino e Marcelo Tavares)

SÃO LUÍS - O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado estadual Othelino Neto (PCdoB), anunciou oficialmente que o secretário-chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares (PSB), vai submeter o seu nome para o Tribunal de Contas do Estado (TCE) do Maranhão.

Othelino publicou uma foto ao lado de Tavares, e defendeu a escolha do aliado para a Corte de Contas do estado.

"Conversa agradável com o deputado Marcelo Tavares sobre o nosso Maranhão. Na oportunidade, ele me informou que submeterá o seu nome à apreciação da Assembleia Legislativa para ocupar uma vaga de conselheiro do TCE, que será aberta com a aposentadoria do conselheiro Nonato Lago", disse.

"O deputado Marcelo Tavares têm os atributos para a investidura nessa tão relevante função. Experiente e probo, já exerceu importantes funções no estado, dentre as quais de presidente da AL e secretário de estado nos governos José Reinaldo e Flávio Dino", completou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.