Papão mais forte

Depois de longa espera, Moto apresenta o volante Lucas Hulk

Com passagem no clube em 2009, Hulk chega para suprir carência por um primeiro volante

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
Lucas Hulk durante passagem pelo Ferroviário
Lucas Hulk durante passagem pelo Ferroviário (LUCAS HULK MOTO CLUB )

SÃO LUÍS - O Moto Club confirmou mais um reforço ontem (29). Após ter anunciado Henrique (atacante) e Danúbio (meia) na quarta-feira (28), a diretoria do Papão do Norte confirmou a contratação do volante Lucas Hulk, após várias semanas de negociação. Hulk pode ser uma das novidades do time para o jogo de sábado (31) contra o 4 de Julho, pela nona rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

Lucas Hulk vem para sua segunda passagem no Rubro-Negro. Em 2019, o volante fez 23 partidas pela equipe. Agora, chega para suprir carência no elenco por um primeiro volante. O último clube do atleta foi o Esportivo (RS).

A diretoria garante que vai regularizar os quatro reforços até esta sexta-feira, 30, para que todos possam ser lançados pelo técnico Carlos Ferro. Além de Hulk, o zagueiro André Penalva, o meia-atacante Danúbio e o atacante Henrique estão treinando aguardando a regularização.

Os jogadores guardam serem inscritos no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, e devem ficar à disposição para o jogo contra o 4 de Julho.
Penalva e Henrique estão treinando entre os titulares para a partida deste sábado. O Moto Club recebe o 4 de Julho (PI).

Com isso, o provável time do Moto Club que enfrentará o 4 de Julho deve ser escalado com: Mateus Sousa; Everton Silva, Wanderson, André Penalva, Esquerdinha; Vander, Neto, Ted Love; Henrique, Wallace Lima e Marcelo.

O Papão do Norte com nove pontos continua ocupando a quinta posição do Grupo A2 da Série D e está empatado com o primeiro time a aparecer entre os quatro primeiros, o Paragominas (PA).

A delegação do Sampaio Corrêa deixou São Luís nas primeiras horas de ontem (29) com destino a Pelotas. Antes, o grupo tricolor fez escalas em Guarulhos (SP) e Porto Alegre (RS), de onde pegou estrada até o seu destino no interior gaúcho.

Já em Pelotas (RS), na tarde de hoje, o time do Sampaio Corrêa realiza seu último treino para o duelo diante do Brasil (RS).

O atacante Roney destacou dificuldades em enfrentar o adversário no Bento Freitas, mas fez questão de frisar sua confiança no grupo: “Jogar lá é sempre muito complicado, mas nossa equipe tem totais condições de buscar um bom resultado”, finalizo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.