Novo Álbum

Artista DAY lança novo álbum e manda recado para Rayssa Leal

Voltando para o skate e o trazendo como tema do seu novo álbum "Bem-vindo ao Clube", a artista manda recado para a fadinha Rayssa Leal e pede ajuda nas pistas

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15

São Luís – Lançando o seu novo álbum, “Bem-vindo ao Clube”, a artista DAY retoma a cultura urbana do skate street, e aborda temas sobre sonhos e se manter em pé. “É sobre uma jovem sonhadora que é testada pela realidade ao seu redor e pelas suas autossabotagens. É sobre se frustrar, mas também sobre se manter em pé”, é assim que DAY apresenta seu mais novo álbum, “Bem-vindo ao Clube”. Com 12 faixas, sendo uma delas uma parceria com Lucas Silveira, vocalista da banda Fresno, o novo projeto da cantora acaba de chegar a todos os aplicativos de música.

Encabeçado pelo single “Clube dos Sonhos Frustrados”- composição de Day, Tiê Castro e Los Brasileiros - que além do áudio também apresenta clipe, “Bem-Vindo ao Clube” acompanha a jornada de alguém - que poderia ser eu ou você - tentando entender os movimentos de altos e baixos, de amores e desamores, de começos e finais; da vida como ela é. Todas as 12 faixas trazem histórias vividas pela cantora antes e depois de se assumir LGBT, além dos novos sentimentos trazidos pela pandemia, sonhos e frustrações de diferentes momentos de sua vida.

As novas sonoridades também traduzem esses sentimentos controversos presentes nas canções. Com referências do POP, POP Punk, Punk Rock, Rock, Emocore, Trap e Rap, o álbum cria quase que um estilo musical próprio, se aproximando do que pode ser chamado de “POP Emo”. A artista também comenta ter tiro inspiração, e ser fã, da cantora canadense Avril Lavigne.

De volta ao skate

E voltando para as pistas, a cantora também trouxe referências da cultura street para o seu novo albúm e para o clipe do single “Clube dos Sonhos Frustrados”. A artista chegou a enviar, inclusive, uma mensagem para a medalhista, e “fadinha do skate”, Rayssa Leal.

“Rayssa, eu sou muito sua fã! Eu voltei a andar de skate tem uns 25 dias e eu fiz questão de colocar na capa do meu disco, porque representa muito o que o disco representa. Quedas, altos e baixos, cair e se levantar, todo esse rolê. E eu queria dizer, Rayssa, me ensina a andar de skate, por favor, vamos marcar um dia para a gente dar um rolê juntas”, diz cantora em vídeo

Celebrando a parceria com a artista, a Vans orgulhosamente apoia o lançamento do novo álbum e do clipe do single “Clube dos Sonhos Frustrados”, assim como homenageia um dos seus principais pilares de marca, mantendo o seu compromisso de apoiar e incentivar a expressão criativa através da música, arte, cultura de rua e é claro, os esportes de ação. Além do protagonismo sinérgico entre DAY e Vans, outra estrela da trama e que reforça ainda mais a união é estampa clássica e atemporal eternizada pela Vans, o icônico padrão quadriculado batizado de “Checkerboard”. Delineada sob o olhar criativo da Caos Media Group, a parceria é uma colaboração entre múltiplas engrenagens, com direção de videoclipe assinada por Malu Alves e produção executiva de Vanessa Guedes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.