Mudanças

Moto Club pode ter até quatro mudanças contra 4 de Julho

Sem poder contar com os atacantes Márcio Diogo e Negueba, que estão suspensos, o técnico Carlos Ferro devem Wallace Lima e Marcelo sair jogando no lugar da dupla; as outras mudanças podem ocorrer no ataque e na defesa

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
Elenco do Moto Club em atividade no CT
Elenco do Moto Club em atividade no CT (MOTO CLUB TREINO )

SÃO LUÍS - Precisando vencer para sonhar com o G4 (zona de classificação) do Grupo 2 da Série D do Campeonato Brasileiro, o time do Moto Club poderá ter até quatro mudanças contra o 4 de Julho-PI, às 15h30 deste sábado (31), no estádio Nhozinho Santos.

Sem poder contar com os atacantes Márcio Diogo e Negueba, que estão suspensos, o técnico Carlos Ferro terá Wallace Lima e Marcelo para sair jogando no lugar da dupla. As outras mudanças podem ocorrer no ataque e na defesa.

Com os dois desfalques certos, Márcio Diogo e Negueba, Carlos Ferro, no primeiro treinamento com bola, testou Wallace Lima e Marcelo no lugar dos dois e com o elenco limitado a tendência é que as mudanças sejam concretizadas.

Já no ataque, com Felipe Cruz, entregue ao departamento médico, caso não tenho condições de atuar contra o 4 de Julho, Henrique, que está de volta ao Papão do Norte, deve ser o titular. No entanto, o atacante ainda depende da regularização do seu contrato.

Outro que também pode ser titular contra o 4 de Julho é o zagueiro André Penalva, que também aguarda ganhar condição de jogo. Caso ele seja regularizado, a dupla de zaga do Papão do Norte deve formar com Wanderson e André Penalva.

Com isso, o provável time do Moto Club que enfrentará o 4 de Julho deve ser escalado com: Mateus Sousa; Everton Silva, Wanderson, André Penalva, Esquerdinha; Vander, Neto, Ted Love; Henrique, Wallace Lima e Marcelo

O Moto Club treina até amanhã (30) para o duelo contra o 4 de Julho, e o clube tem até a noite do mesmo dia para que Henrique e André Penalva ganhem condição de jogo para poder enfrentar o 4 de Julho.

O Papão do Norte com nove pontos e continua ocupando a quinta posição do Grupo A2 da Série D e está empatado com o primeiro time a aparecer entre os quatro primeiros, o Paragominas (PA), mas perde no critério de desempate número de gols marcados (12 x 9). Já o 4 de Julho, com 17 pontos, é o líder isolado da chave.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.