Música

"Batuque na Cozinha" com samba do bom na praia do Olho d'Água

Evento acontecerá na Cozinha Massari, às 19h, com assinatura do projeto Samba do Pinto e apresentações de Young Samba, Os Parças, Feijoada Completa, Vamu di Samba, Léo Wadie, Raissinha Portela e DJ Tiago Rodrigues

- Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
Programação do evento "Batuque na Cozinha" terá grupos de samba ligados ao projeto "Samba do Pinto"
Programação do evento "Batuque na Cozinha" terá grupos de samba ligados ao projeto "Samba do Pinto" (Samba do Pinto )

São Luís - O projeto Samba do Pinto retorna à agenda cultural, neste sábado, às 19h, assinando o evento "Batuque na Cozinha", a ser realizado na Cozinha Massari, no Olho d'Água. A iniciativa é do produtor cultural Mário Júnior, que organizou a proposta como uma despedida das férias de julho na capital maranhense.

O evento contará com as apresentações dos grupos Young Samba, Os Parças e Feijoada Completa, além do DJ Tiago Rodrigues e as participações de Vamu di Samba, Léo Wadie, Raissinha Portela e outros convidados.

"Nós convidamos os melhores grupos de samba da cidade para essa festa de despedida das férias de julho, com a energia do projeto Samba do Pinto, que voltará com força total no segundo semestre, já que as restrições contra a Covid-19 estão mais flexíveis e os eventos com limite de pessoas estão liberados", disse Mário Júnior, diretor da MJ Produções.

A Cozinha Massari, de propriedade do casal de empresários Fábia e Eduardo Massari, sediará o evento. Trata-se de um espaço em sintonia com a natureza, com gastronomia voltada, principalmente, para os frutos do mar. A área é aprazível e fica de frente para a Baía de São Marcos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.