Entorpecente

Apreendidos quase 30 kg de drogas na Forquilha

Policiais apreenderam maconha e crack em uma residência usada como boca de fumo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
.
. (droga)

São Luís - Cerca de 30 quilos de drogas foram apreendidas em ação policial realizada ontem, no bairro Forquilha. Foi apreendida balança digital, mas não houve registro de prisão de traficantes.

A delegada do 13º Distrito Policial, Sara Bonfim, disse que recebeu uma denúncia anônima de que em um imóvel, localizado na Forquilha, funcionava um ponto de venda de entorpecentes. De posse da informação, os policiais civis e militares foram até o local onde encontraram 28 tabletes de maconha, porções pequenas de maconha, 1,6 quilos de crack e duas balanças digitais.

A droga foi levada para a delegacia e deve ser periciada nesta semana, pela Polícia Técnica. A delegada contou que as investigações vão continuar, para prender os envolvidos nessa empreitada criminosa.

Na Vila Embratel foram presos quatro faccionados, em cumprimento de ordem judicial. O delegado Carlos Alessandro de Assis disse que são suspeitos de terem, no último dia 26, utilizado um veículo de aluguel e realizado, pelo menos, nove roubos consecutivos na localidade.

Operação
A polícia realizou ontem a Operação Ibis Scarlate na cidade de Mirinzal que resultou na prisão de oito criminosos como também apreendeu duas espingardas, um revólver calibre 38, seis munições calibre 38, três munições calibre ponto 20; 33 cartuchos de pólvora para recarga de munições, 13 celulares, uma balança de precisão, 33 pedras de crack, quatro papelotes de cocaína prontas para venda, 11gramas de crack. Além disso, os policiais localizaram vários cartões bancários e de benefícios sociais contendo suas senhas de acesso e uma quantia superior a R$ 14 mil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.