Recreação

APCEF: crianças se despedem das férias com alegria

Programação realizada pela Associação do Pessoal da Caixa Econômica reúne 80 meninos e meninas

Daniel Matos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
Crianças se divertem participando de jogos na despedida das férias
Crianças se divertem participando de jogos na despedida das férias (colônia de férias)

A Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal no Maranhão (APCEF/MA) deu início ontem a uma vasta programação para marcar a despedida das férias. Cerca de 80 crianças, filhas de sócios e não-sócios da entidade, participam de uma série de brincadeiras, com direito a banho de piscina, jogos, lanche e atividades lúdicas. A colônia de férias será encerrada hoje e promete divertir ainda mais a garotada, que já se prepara para a volta às aulas.

A programação é realizada na sede social e recreativa da APCEF/MA, no bairro Calhau. No primeiro dia de atividades, dezenas de crianças, de 3 a 12 anos, se divertiram com muita energia nos ambientes preparados especialmente para elas. Monitores devidamente capacitados conduziram as brincadeiras e garantiram total segurança aos pequenos.

A direção da APCEF/MA destacou que a programação curta foi a forma encontrada pela associação de proporcionar alguns momentos de diversão às crianças antes da retomada dos estudos, a partir do próximo dia 2, para grande parte delas. “Nesses dois dias, a garotada é a dona da festa. E com toda a segurança necessária”, registrou a entidade em suas redes sociais.

A presidente da APCEF/MA, Giselle Menezes, disse que foi preciso ampliar o número de vagas para a despedida das férias, tamanha foi a procura. “Está sendo um sucesso”, comemorou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.