Reforços

Moto Club contrata dois reforços para o restante da Série D

O Papão do Norte contratou o atacante Henrique, 27 anos, e o meia Danúbio, 26 anos, no clube na temporada 2020

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
Henrique em uma de suas passagens pelo Moto Club
Henrique em uma de suas passagens pelo Moto Club (Henrique Moto )

SÃO LUÍS - O Moto Club foi ao mercado da bola e contratou mais dois reforços para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro: o atacante Henrique, 27 anos, e o meia Danúbio, 26 anos. A contratação da dupla é quase uma reintegração, pois os dois jogadores estiveram no Papão do Norte na temporada 2020.

Henrique é um velho conhecido da torcida do Moto Club. Formado nas categorias de base do Papão do Norte, ele jogou nas duas últimas temporadas pelo clube, onde fez ao todo 61 jogos e marcou 11 gols. O atacante estava treinando no Sampaio Corrêa, onde jogou em 2015 e 2016, mas não assinou contrato. O último clube do atleta foi o CRAC (GO), onde fez seis jogou e não marcou nenhum gol. Além do time goiano, Henrique acumula passagens pelo Remo e Oeste.

Já o meia Danúbio esteve no Moto Club em 2021, mas foi utilizado em apenas um jogo da Série D. O atleta estava no Tapajós (PA) onde fez apenas um jogo. Natural de Belém (PA), o meia é formado nas categorias de base do Parauapebas, ele também tem passagens pelo Parauapebas, ABC, Vitória da Conquista, Parauapebas, Uberaba, Estoril Praia de Portugal, Porto de Portugal, Grêmio Anápolis, São Francisco (PA), Desportiva Paraense, Águia, Independente Tucuruí e Ji-Paraná.

A diretoria do Moto Club negocia com o meia Lucas Hulk, 27 anos, há mais de três semanas, mas ainda não conseguiu fechar com o atleta. O jogador estava no Esportivo (RS), onde disputou 11 jogos e não marcou nenhum gol.

O Moto Club tem até sexta-feira (30) para regularizar Henrique e Danúbio. Os reforços treinaram com o restante da equipe do Moto Club na tarde de ontem, no Estádio Nhozinho Santos.

Contra o 4 de Julho, o técnico do Moto Club não poderá contar com o meia Márcio Diogo e o atacante Negueba, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

O Moto Club recebe o 4 de Julho, às 15h30 deste sábado (31), no estádio Nhozinho Santos, pela nona rodada da fase de grupos da Série D. O Papão do Norte com nove pontos e continua ocupando a quinta posição do Grupo A2 da Série D e está empatado com o primeiro time a aparecer entre os quatro primeiros, o Paragominas (PA), mas perde no critério de desempate número de gols marcados (12 x 9). Já o 4 de Julho, com 17 pontos, é o líder isolado da chave.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.