Cinema

LOCA ganha trailer com Mariana Ximenes, Roberta Rodrigues e Debora Lamm

Mariana Ximenes, Debora Lamm e Roberta Rodrigues protagonizam comédia. Produção da Conspiração em coprodução com Globo Filmes estreia dia 15 de agosto no Telecine

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
Filme aborda relacionamentos tóxicos
Filme aborda relacionamentos tóxicos (loca)

São Paulo - A comédia "L.O.C.A. – Liga das Obsessivas Compulsivas por Amor", produção da Conspiração em coprodução com a Globo Filmes e com lançamento exclusivo pelo selo Première Telecine, acaba de divulgar trailer e cartaz oficiais. O filme é dirigido, escrito, produzido e protagonizado por mulheres. Segundo longa-metragem de Claudia Jouvin ("Um Homem Só"), tem produção assinada por Carolina Jabor ("Aos Teus Olhos" e "Boa Sorte"), e conta a história de três mulheres diferentes, mas que ficam amigas em uma reunião da Liga das Obsessivas Compulsivas por Amor, a L.O.C.A.

Manuela, Elena e Rebeca são interpretadas por Mariana Ximenes, Debora Lamm e Roberta Rodrigues, respectivamente: três mulheres que vivem grandes paixões, mas não aguentam mais serem chamadas de “loucas”. As personagens decidem se unir, tomar as rédeas da situação e dar um fim a seus relacionamentos tóxicos.

Também estão no elenco Fabio Assunção, que interpreta Carlos, um professor que se envolve com a jornalista Manuela; Erico Brás como Jorge, que vive um romance com Rebeca; e Luis Miranda, que dá vida ao motorista Edson, marido de Elena.

Com distribuição da Imagem Filmes, "L.O.C.A. - Liga das Obsessivas Compulsivas por Amor" é uma produção da Conspiração em coprodução com a Globo Filmes. O longa é um lançamento exclusivo do selo Première Telecine e estreia dia 15 de agosto no streaming e no canal Telecine Premium. O filme contou com investimentos do FSA, repassados pelo BRDE na condição de agente financeiro, e com recursos da Lei do Audiovisual, ambos geridos pela Ancine.

Lançamento exclusivo Première Telecine

"L.O.C.A. - Liga das Obsessivas Compulsivas por Amor" estreia em 15 de agosto, domingo, no streaming do Telecine e no Telecine Premium, às 22h.

Novos assinantes do aplicativo de filmes do Telecine ganham os primeiros 30 dias de acesso.

Sinopse

L. O. C. A. conta a história de três mulheres diferentes, mas que desenvolvem uma amizade inesperada ao conhecerem suas histórias numa das reuniões da L.O.C.A, a Liga das Obsessivas Compulsivas por Amor. Manuela (Mariana Ximenes), Elena (Debora Lamm) e Rebeca (Roberta Rodrigues) descobrem que têm algo em comum: viveram um relacionamento tóxico e resolvem se unir para superar e se vingar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.