Assassinato

Três mortes marcam o fim de semana no interior

Um dos casos ocorreu em Timon e a vítima foi morta na porta de sua casa, enquanto os outros assassinatos foram em Bacabal e Lago dos Rodrigues

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
.
. (Erick)

Maranhão - Três assassinatos marcaram o fim de semana no interior do estado. A polícia ainda não prendeu o suspeito de ter assassinado a tiros Erick Jones Soares, de 35 anos, na tarde de domingo, 25, na porta de sua residência, no Parque Alvorada, na cidade de Timon.

A vítima estava limpando sua motocicleta quando foi abordado pelo criminoso. Erick Jones tentou fugir, mas foi atingido com vários tiros, um deles cabeça, e morreu no local.

O acusado fugiu de bicicleta. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal dessa cidade e o resultado do exame pericial vai ser encaminhado para a Polícia Civil, que está investigando o caso. Até o começo da tarde de ontem não tinha registro de prisão.

No domingo, 25, também ocorreu o assassinato do ex-presidiário Dorisvan Salazar da Silva, Dodô, de 26 anos, no bairro Trizidela, em Bacabal. A polícia informou que ele bebia, na companhia de um homem, de nome não revelado, quando houve uma discussão entre eles, e Dodô foi alvejado na cabeça. Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas quando chegaram a vítima já estava morto.

No último dia 24, a polícia prendeu um homem suspeito de ter assassinado Antônio dos Santos Sousa, o Tonhão, no bairro Pimentel, em Lago dos Rodrigues. Ele disse para a polícia que atraiu a vítima até a sua residência onde ocorreu o ato criminoso. Tonhão foi morto a pauladas e a golpes de faca no pescoço.

O criminoso também contou que arrancou uma das orelhas da vítima e comeu com cachaça. O corpo seria enterrado no quintal da casa do acusado, mas ele foi preso em flagrante antes que fizesse isso. Segundo a polícia, o preso já tinha passagem pelos crimes de estupro e sequestro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.