Roubo

Criminosos arrombam caixa eletrônico de Itaipava do Grajaú

Os moradores estão sem banco na cidade e o caso é investigado pela Seic

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
.
. (caixa)

Maranhão - Os moradores de Itaipava do Grajaú ficaram sem nenhum correspondente bancário, desde a madrugada do último dia 24 o único caixa eletrônico do Bradesco, naquela cidade, foi alvo de bandidos.

De acordo com a polícia, os bandidos chegaram a cidade sem chamar a atenção da polícia e conseguiram arrombar o caixa eletrônico. Eles quebraram a tela de serviço do caixa e tiveram acesso ao dinheiro. Logo após, os criminosos fugiram e levando uma determinada quantia.

A direção do banco não informou o valor roubado e guarnições militares realizaram buscas na região, mas, não conseguiram prender os acusados. O caso está sendo investigado pela equipe da Superintendência de Investigações Criminais (Seic).

Os populares que precisaram realizar ontem transações bancárias ou receber dinheiro foram obrigados a ir a uma agência bancária de uma outra cidade e tiveram que pagar passagem de ônibus ou van.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.