Política | Jurista

Anna Graziella assume vaga de jurista no Tribunal Regional Eleitoral do MA

O ato de nomeação foi assinado na segunda-feira, 26, pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e publicado na edição desta terça, 27, do Diário Oficial da União (DOU)
Gilberto Léda da editoria de Política27/07/2021 às 07h23
Anna Graziella assume vaga de jurista no Tribunal Regional Eleitoral do MAArquivo

A advogada Anna Graziella Neiva foi confirmada como nova juíza titular do Tribunal regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA)

O ato de nomeação foi assinado na segunda-feira, 26, pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e publicado na edição desta terça, 27, do Diário Oficial da União (DOU).

Anna Graziella assume a vaga aberta pela saída do advogado Bruno Duailibe, que deixou a Corte Eleitoral para assumir o cargo de procurador-geral do Município de São Luís.

Ela obteve 22 votos na formação da lista tríplice pelo Tribunal de Justiça e disputava a vaga com os advogados Megbel Abdalla (20 votos) e Thiago Brhanner Garcês Costa (16 votos) na categoria jurista.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte