A gente conta... | A Gente Conta

Um olho nas estradas e outro nos encantos do Maranhão

Ele se destaca em diferentes áreas, mas todas elas convergem para um mesmo objetivo: cuidar e valorizar a terra que o acolheu, para que ela sirva de exemplo para o Brasil
24/07/2021

São Luís - Um policial rodoviário federal cearense apaixonado pela única capital brasileira fundada por franceses, compromissado com o trabalho, engajado em tudo o que faz e que não consegue ficar parado. Mas não são apenas essas as qualidades de Antônio José Noberto da Silva, natural de Pentecoste (CE). Ele está no órgão há 27 anos, mas também se sobressai em outras áreas de atuação, com ativa participação em atividades literárias e no campo do turismo. Turismólogo e Historiador que mais parece uma enciclopédia, pois é um profundo conhecedor da história do Maranhão, ele é mentor de projetos inéditos e segue lutando para que o povo maranhense valorize a sua história, a fim de que o estado, definitivamente, seja reconhecido como deve, nacional e internacionalmente.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

Assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte