Show

Pôr do sol musical na orla marítima de São Luís

Banda Mesa e Bar será atração no Sunset do F&F, projeto comandado pela dupla sertaneja Fernando e Franco, neste domingo, às 16h, no Bora Praia da Avenida Litorânea

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
Mesa de Bar é a banda convidada do projeto Sunset do F&F, neste domingo, no Bora Praia
Mesa de Bar é a banda convidada do projeto Sunset do F&F, neste domingo, no Bora Praia (FERNANDO E FRANCO E MESA DE bar)

São Luís - O domingo será musical e descontraído na orla marítima de São Luís. No palco do Bora Praia, na Avenida Litorânea, às 16h, a banda Mesa de Bar será a atração convidada do Sunset do F&F, projeto capitaneado pela dupla sertaneja Fernando e Franco, que também se apresentará. O evento incluirá a participação do DJ Rogério Mix.

O Sunset do F&F terá início com o som do DJ Rogério Mix. Depois, às 17h, Fernando e Franco subirão no palco. O DJ voltará com novo set por volta das 17h e, em seguida, Mesa de Bar se apresentará, às 20h.

Canções

A banda, formada pelos cantores Luy Diego e Luan Costa, retornará aos palcos pela primeira vez após a flexibilização dos decretos sanitários alusivos à pandemia do novo coronavírus. Os artistas apresentarão suas novas canções: "Película de Vidro”, “Vida Torta”, “Você Mente”, “Cê vai namorar comigo” e “Coração Dodói”. Esta última teve mais de 200 mil visualizações em menos de 48 horas, após ser apresentada no Tik Tok..

O show terá público limitado. “Público reduzido para que possamos atender às normas sanitárias vigentes. Estamos muito felizes por voltar aos palcos e isto, sem dúvida, se deve ao processo de vacinação em um ritmo acelerado em São Luís”, disse o cantor Luy Diego.

Mesa e Fernando & Franco têm aparecido juntos com muita frequência. Os sertanejos, inclusive, fizeram uma participação numa música autoral regravada pela banda de arrocha: “Na Frente da Rapariga”. Fernando e Franco apresentarão um repertório autoral e farão homenagens a cantores nacionais. Entre as canções, autorais estão “Ciúme Bateu”, Sugar Daddy”e “Mensagens Apagadas”.

Mesa de Bar

A banda tem mais de seis anos de estrada e já conquistou uma legião de fãs com suas canções, entre elas, “Pode ir embora”, “Saudade nível hard”, “Eu vou bebendo”, “Licença ai”, “Coração embriagado”, “Saudade bateu”, “Pois é”, “Segundo plano”, entre outras que já caíram no gosto popular.

Famosos na região Nordeste, os artistas têm músicas tocadas com freqüência em bares e serestas. Seus shows são sempre marcados por casa cheia. Afinados e simpáticos, eles conquistaram o público pela voz marcante, com músicas cantadas em uníssono nos shows que realizam no Maranhão e fora do estado. Antes da pandemia, a agenda reservava sempre três shows por semana, no mínimo.

Serviço

O quê

Mesa de Bar no Sunset do F&F

Quando

Neste domingo, às 16h

Onde

Bora Praia, na Avenida Litorânea

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.