G4

Em busca de uma vaga no G4, Moto enfrenta o Palmas

O Papão tem nove pontos e está empatado com o primeiro time a aparecer no G4, o Paragominas (PA)

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
Lateral-direito Everton Silva prevê jogo difícil diante do Palmas
Lateral-direito Everton Silva prevê jogo difícil diante do Palmas (Everton Silva)

São Luís - De olho em um lugar no G4 (zona de classificação), o Moto Club enfrenta o Palmas (TO) pela oitava rodada da fase de grupos da Séride D do Campeonato Brasileiro, neste sábado (24), às 15h30, no estádio Nilton Santos, em Palmas (TO). O Papão do Norte tem nove pontos e está empatado com o primeiro time a aparecer entre os quatro primeiros, o Paragominas (PA), mas no número de gols marcados (12 x 8). Já a Arara-Azul é o lanterna da chave com quatro pontos.

Para o lateral-direito do Moto Club, Everton Silva, apesar da vitória na rodada passada sobre o próprio Palmas, a partida deve ser difícil. “É um adversário difícil, que vai nos exigir bastante, pois já fez isso aqui no Nhozinho Santos. Sabemos que o returno desta primeira fase vai ser muito difícil e uma vitória pode nos recolocar no G-4. Então é muito importante essa vitória pra gente fora de casa”, disse.

O Moto Club não tem desfalques em relação ao jogo anterior contra o próprio Palmas, o qual venceu, por 1 x 0.

Outros maranhenses

Além do Moto Club, mas dois times do Maranhão, que também estão no grupo A2 Série B, o Imperatriz e Juventude Samas, entram em campo neste final de semana pela oitava rodada da competição.

O Imperatriz enfrenta o Tocantinópolis (TO), neste sábado (24), às 16h, no estádio Frei Epifânio, em Im­peratriz (MA). O Cavalo de Aço é o terceiro colocado da chave com 10 pontos, enquanto, o Tocantinópolis está em sexto com sete pontos. Já o Juventude duela com o Guarany de Sobral (CE), também neste sábado (24), às 15h30, no estádio Pinheirão, em São Mateus (MA). O Poraquê é o vice-lanterna do grupo A2 com seis pontos, enquanto, o time cearense é o líder com 15 pontos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.