Infraestrutura

Ministro do Turismo participa da inauguração de orla neste sábado em Balsas

Será entregue a 1ª etapa das obras às margens do rio Balsas, que contaram com um investimento R$ 1,6 milhão do MTur

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
Ministro Gilson Machado Neto confirmou participação em inauguração em Balsas
Ministro Gilson Machado Neto confirmou participação em inauguração em Balsas (turismo)

O ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, participará na tarde deste sábado (24), em Balsas (MA), da inauguração da primeira etapa da Orla do Rio Balsas. Os trabalhos, que englobam uma área de 270 metros, contaram com um investimento de R$ 1,6 milhão do Ministério do Turismo.

O projeto envolveu ações de concretagem, paisagismo, calçada para caminhada, banheiro público, playground, quiosques padronizados, posto policial e rampa de acessibilidade. A estrutura possui tecnologias modernas de “colchacreto e bolsacreto”, voltadas à estabilização e à contenção de encostas.

Na cerimônia de inauguração o ministro Gilson Machado Neto estará acompanhado, entre outros, do prefeito da cidade, Erik Silva, e do senador Roberto Rocha, autor da emenda parlamentar ao Orçamento Geral da União que garantiu a realização da obra no município.

Serviço

Ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, inaugura orla em Balsas

Horário: 15h

Local: Orla do Rio Balsas

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.