Havan

Em meio a polêmica sobre estátua, Braide saúda chegada da Havan a SL

Prefeito afirmou que São Luís é uma cidade livre e recebe com entusiasmo empresas que geram emprego e renda para a população

Gilberto Léda da editoria de Política

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
(Eduardo Braide)

SÃO LUÍS - O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), comentou na quinta-feira, 22, a polêmica sobre a implantação de uma loja da Havan na capital maranhense.

Nos últimos dias, setores da esquerda e até membros do governo promoveram uma série de ataques à empresa e ao seu proprietário, Luciano Hang, em virtude da instalação de uma réplica da Estátua da Liberdade em frente ao empreendimento.

Em postagem nas redes, Braide exaltou a chegada da empresa, como vetor da geração de mais emprego e renda para a cidade.

"São Luís é livre! E sempre vai receber com entusiasmo empresas e iniciativas que gerem emprego e renda pra nossa gente. Seja bem-vinda à nossa Ilha do Amor, Havan”, declarou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.